quinta-feira, 18 de setembro de 2008

viva a vida!


Não tenho asas

Mas em pensamentos posso voar.

Não sou dona de mim

Sou refém de meus sonhos

E a eles entrego todas as minhas emoções...

Meus olhos perdem a razão

Ao encontro de sombras;

Sombras inquietas

Que perseguem meus passos.

Essas sombras

Talvez sejam meu guia

O meu esplendor...

Mas no impulso de uma fuga

Eu corro destas sombras

E fecho os meus olhos

Caminhando lentamente

Em busca de minhas respostas...

Meus pensamentos

Já não são os mesmos,

Muitos se foram com as estações

Muitos ficaram

Por persistência de meu coração...

Ando ao lado de sombrasSinto seus passos me seguirem...Ou será que meus passos que as seguem?Acredito em Anjos

Traduzindo-me a cada passo

Um novo suspiro deMinha Vida.
Responder

A Amizade


Livres como pássaros,amigos para sempre...

Que Deus lhe dê:Para cada tempestade, umarco íris. Para cada lágrima,um sorriso. Para cada cuidado,uma promessa. E uma bençãopara cada provação. Que para cadaproblema, a vida lhe traga alguém fielcom quem dividí-lo. Para cada olhar,uma doce canção. E, para cada oração,uma grande resposta.