sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Amar é enxegar em alguém um milagre invsível aos outros.



A dádiva de um ser humano é expresso através de suas grandes virtudes.Que o seu coração possa interagir diretamentecom as pessoas na qual você ama, não esquecendo que o verdadeiro sentimento não é dito em palavras e sim em atitudes!

Nenhum comentário: