sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Amor...


O amor é muito lento para aqueles que esperam...

Muito rápido para aqules que tem medo,

Muito longo para aqueles que sofrem e muio curto para aqueles que estão felizes,

Mas para aqueles que amam...O tempo é sempre eterno.

Nenhum comentário: