domingo, 24 de agosto de 2008
Globo
É fato que não é uma perfeição, que tem muito que melhorar, compra direitos de transmissão mais para não permitir que outras emissoras transmitam os clássicos para então poder vender pacotes na TV por assinatura. Mas ainda assim eu gosto de Assistir a Rede Globo. Gosto dos seus editorias, do seu jornalismo, do auxilio a comunidade. A maioria das pessoas denigre a imagem da emissora, só enxergam sexo, violência, manipulação... E os criminosos presos com a ajuda do linha direta? E os turistas que vieram conhecer cidades que ficaram conhecidas pelas novelas? As milhares de crianças beneficiadas em campanhas como criança esperança? As milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de estudar com o Tele curso? Quantas pessoas passaram a amar a Natureza através do Globo Ecologia? Quantas viciados ou familiares destes procuraram ajuda durante a exibição de O Clone? Quantas pessoas doaram medula durante Laços de Família ou outros órgãos por reflexo do tema em outras novelas? Poderia ainda me estender muito mais em benefícios oferecidos pela programação da emissora, mas isso não se faz necessário, o que eu quero é que as pessoas percebam que não globo não passa só baixaria e coisas ruins.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário